Spray de Barreira – Protetor Cutâneo

02-Spray-de-barreira_miniProtetor Cutâneo VUELO é uma solução polimérica líquida de secagem rápida, incolor, não gordurosa, resistente à água e sem álcool que forma uma película protetora e uniforme quando aplicado na pele, sem provocar irritações. Dessa forma protege-a por até 72 horas de lesões decorrentes de incontinências urinárias e/ou fecais, sucos digestivos (estomias), fricção e adesivos. O Protetor Cutâneo VUELO pode ser aplicado na pele saudável, irritada ou lesionada, sem causar ardência ou desconforto. Dermatologicamente testado.

 INDICAÇÕES DE USO
Proteção da pele ao redor de estomias, fístulas e feridas drenantes; lesões de pele decorrentes de incontinências urinárias e/ou fecais, sucos digestivos (estomias), fricção; processos alérgicos a adesivos (fitas); peri-estomas; ao redor de cânulas de entubação, traqueostomias, gastrostomias; dermatite e irritação de pele; cisalhamento e agressões de adesivos devido trocas constantes de curativos e/ou bolsas.
INSTRUÇÕES DE USO
A pele deve estar limpa e seca antes da aplicação do Protetor Cutâneo VUELO. Mantenha o aplicador a uma distância de 10 a 15 cm da pele e pulverize uma camada lisa e uniforme de película na região que requer proteção. Deixe secar completamente. Se uma segunda camada for necessária, deixe a primeira secar antes da reaplicação. É indicada a aplicação do Protetor Cutâneo VUELO a cada 72 horas. Não é necessário remover a película existente antes da reaplicação. Nos casos de incontinência urinária e/ou fecal ou casos em que houver a necessidade de limpezas frequentes, a reaplicação é indicada a cada 24 horas ou quando se fizer necessário. Para proteção sob adesivos, reaplique a cada troca de fitas adesivas ou curativos. Caso deseje, a película poderá ser removida com um solvente de adesivos de uso hospitalar, de acordo com as instruções de uso do solvente, evitando a fricção da pele para não causar lesões.

PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS
Suspender o uso caso ocorra eritema ou qualquer outro sinal de irritação e, caso os sintomas persistam, consulte seu médico. O uso concomitante de outros produtos de proteção como cremes, loções e pomadas pode diminuir a eficácia do Protetor Cutâneo VUELO.

Belo Horizonte/MG
Fone: (31) 3054-8670 -contato@genesishospitalar.com.br
©2016. Gênesis Hospitalar. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Italic